About: Fabrício

Depois de um mês viajando, finalmente escrevo o que seria um “about” desse projeto pra mim. É curioso pensar agora o que a coisa está se tornando. Em termos gerais, sim, é uma viagem se São Paulo ao Ushuaia, e daí ao Alaska. Uma empreitada de mais de um ano, que devemos fazer juntos, eu e o Affonso. Ao princípio, falamos sobre investigar coletividades da América Latina, mas até aqui a coisa é muito mais e muito menos que isso.

É um pouco poder andar sem ser reconhecido, descobrir a cada dia onde se vai comer, onde se vai dormir, quem são as pessoas que estão pelo caminho, o que encontraremos, o que deixaremos de ver, que rumo queremos tomar. A vida nômade plena se apresenta e nós a queremos com as tripas.

PS: Quando demorar muito pra atualizar por aqui, vale conferir meu Facebookhttps://www.facebook.com/fmuriana

Meu email direto é fmuriana@gmail.com

 

4 opiniões sobre “About: Fabrício

  1. Vânia Caira Borghi disse:

    Querido Fon,
    Adorei ler seu “diário de bordo”. Confesso que estava um pouco preocupada com toda essa aventura, mas ao que me parece está sendo uma experiência incrível, onde sempre existe uma solução para os problemas que possam ocorrer.
    Que vcs continuem abençoados e protegidos e que vivam intensamente essas pedaladas.
    com carinho,
    tia Vânia

    • Affonso Prado disse:

      Ei tia Vania, é muito, muito bom ler impressões suas da nossa viagem. Eu também tinha muitas preocupações quanto a viagem, e também com o as questões todas de São Paulo. E também sei como já dei motivos pra família e amigos se preocuparem comigo. O importante, eu acho, é que gosto muito mesmo de muita coisa na vida, e acho que nunca soube expressar bem como gosto de voce, do tio Otávio, da Paulinha e do Ju. Espero que o que tenho podido compartilhar da viagem através do blog possa retribuir um pouco todo o carinho que me deram. Mande um grande beijo a todos, e outro com muito amor pra voce.

  2. Luiz Pimentel disse:

    Ei, Fabri!
    Peguei o endereço do seu blog.
    Animal tudo!
    estou aqui lendo as coisas que postaram.
    Vou acompanhar aqui de longe. ah… saudadezinhas.
    mas são paulo tá boa não. fica por aí que eu chego logo mais.
    bejo

  3. […] não se movimenta, não sabe onde está. InícioAbout: AffonsoAbout: Fabrício mai 02 2012 Comente Por Fabrício Muriana […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *